CNB/SP realiza live sobre a Extrajudicialização do Direito

Publicado em: 18/05/2020
No dia 14 de maio, o Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB/SP) disponibilizou em seu perfil no Instagram a live com o professor, coordenador do Mestrado e da Pós-graduação da Escola Paulista de Direito, Flávio Tartuce. Quem intermediou o debate pelo CNB/SP foi o vice-presidente da associação, Andrey Guimarães Duarte.

A live que tratou da "Extrajudicialização do Direito”, teve início às 15h30.  Em uma hora do evento virtual, aproximadamente 500 pessoas acompanharam a live simultaneamente. Ao todo, mais de 4 mil pessoas visualizaram o encontro.

Está é a quarta live do CNB/SP desde que começou a pandemia do Coronavírus. OS encontros virtuais estão fazendo sucesso e batendo recordes de audiência do mundo extrajudicial. 

O próximo encontro notarial virtual será no dia 19/5, às 16h, com o professor doutor do departamento de Direito Civil da Universidade de São Paulo (USP), José Fernando Simão. Quem acompanhará a live pelo CNB/SP será o diretor de Inovação e Tecnologia, Fernando Blasco. O tema será: “Como Os Atos Notariais e a Relação de Direito Real e Obrigacional Foram Afetados pela Pandemia. Das Origens ao Blockchain”.

Clique aqui e acesse o IGTV do Instagram do CNB/SP para acompanhar a live completa.

Fonte: CNB/SP