A I Sessão Plenária da Comissão de Assuntos Americanos (CAA), evento que contará com a presença de presidentes, conselheiros, membros dos notariados das Américas e apoio do Colégio Nacional do Notariado Mexicano, divulgou sua programação nesta terça-feira.
 
Confira:
 
Quinta-feira, 16 de março de 2017
 
Das 14h às 17h30
• Inscrições e registro de assistentes.
• Sessões de Trabalho das Comissões que integram a CAA.
• Comissão de Integração e Tratados
• Comissão de Titulação Massiva
• Comissão de Informática e Segurança Jurídica
• Comissão de Direitos Humanos
• Academia Notarial Americana – ANA
• Comissão de Acesso à Função Notarial
• Comissão de Financiamento y Comunicação
 
Das 18h30 às 20h
• Sessão das corporações municipais instituídas na América onde serão entregues títulos de visitantes distintos da cidade de Oaxaca de Juárez por parte do Presidente Municipal José Antonio Hernández Figueras.
 
Das 20h às 23h
• Saída para o coquetel de boas-vindas no Palácio do Governo
 
Sexta-feira, 17 de março de 2017
 
Das 9h às 10h
1. Cerimônia de Inauguração no Salão Oaxaca do Hotel Misión de los Ángeles, com a presença do Governador Constitucional do Estado, Antonio Murat Hinojosa.
 
Das 10h às 13h
2. Início da I Sessão Plenária da Comissão de Assuntos Americanos da UINL.
 
Das 13h às 14h – Almoço.
 
Das 14h às 18h, continuação da I Sessão Plenária da CAA
 
3. Apresentação de Planos de Trabalho e/ou informes
4. Assuntos gerais
 
Das 20h a 1h30 – Jantar de gala
 
Sábado, 18 de março de 2017
 
10h
Passeio à Zona Arqueológica de Monte Albán
 
13h30
Chegada de ônibus ao Centro Histórico da cidade
Almoço e tarde livre.