Rua Bela Cintra, 746 - cj 111/112 - Consolação - SP
Seg - Sex : 09:00 - 18:00

Associe-se

O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) é uma das mais antigas entidades representativas da atividade extrajudicial no Brasil, que congrega os notários do estado de São Paulo.

Além de proporcionar a troca de conhecimento entre a classe, a entidade disponibiliza aos associados informações práticas e técnicas atualizadas para capacitação, visando facilitar o dia a dia dos tabelionatos.

Vantagens para o associado

– Defesa institucional dos associados em processos administrativos e/ou judiciais. (Veja mais)

– Descontos em eventos organizados pelo CNB/SP: congressos, palestras, cursos, livros e outros relacionados ao aperfeiçoamento do tabelião e sua equipe.

– Recebimento gratuito da tabela de emolumentos anualmente (correio).

– Assessoria jurídica com profissionais especializados em Direito Notarial.

– Acesso à área restrita do site do CNB/SP, plataforma contendo orientações, circulares, transmissões de reuniões de associados via streaming, crachá do associado e muito mais.

– Recebimento de circulares com informações relevantes da atividade, além da Revista de Direito Notarial e do Jornal do Notário.

– Acesso ao Clube de Vantagens, que garante desconto em faculdades, compra de materiais de escritório, contratação de seguros, livrarias, aluguel de carros, passagens aéreas, hotéis e muito mais.

– Possibilidade de habilitação do cartório para emissão de certificados digitais.

– Backup em nuvem com antivírus a preços reduzidos.

– Acesso à materiais exclusivos, desenvolvidos por especialistas, como folhetos explicativos para população, vídeos para serem exibidos na serventia e muitos outros.