Rua Bela Cintra, 746 - cj 111/112 - Consolação - SP
Seg - Sex : 09:00 - 18:00

Conecta e-Not

PROJETO “CONECTA E-NOT: O ATO ELETRÔNICO AO ALCANCE DE TODOS” CONTA COM NOVO ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

O projeto Conecta e-Not, criado no final de 2020 pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) para incentivar e orientar seus associados do CNB/SP na prática dos atos notariais eletrônicos, agora conta com um novo canal de atendimento: WhatsApp – (16) 99771-7161.

O projeto

A iniciativa tem por objetivo facilitar cada vez mais a inserção tecnológica e elevar a excelência na prestação de serviços de seus associados. Assim, tendo em vista que a atuação dos tabeliães de notas no âmbito eletrônico é realizada exclusivamente por meio do e-Notariado (e-Not), o CNB/SP oferece a todos os tabeliães associados um suporte qualificado sobre tecnologia da informação que facilita a instalação e utilização das plataforma do e-Notariado, tudo em parceria e seguindo as orientações do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF).

Como funciona?

O CNB/SP contratou a empresa MI Consult IT, especializada em assessoria técnica, que já está atendendo os associados de forma ativa e passiva, seguindo as orientações institucionais do CNB/SP, que se conformam com o atual suporte do CNB/CF.

A empresa tem entrado em contato com os associados que ainda não praticaram atos ou praticaram poucos atos para incentivá-los a usar o e-Notariado. Neste momento, é explicado o funcionamento da ferramenta e é fornecido o apoio, tanto no cadastro da Autoridade Notarial (AN) como na prática do primeiro ato eletrônico.

A MI Consult IT também atende os associados com dúvidas técnicas que abrangem desde o cadastro como Autoridade Notarial (AN) até a prática de um ato eletrônico; passando por dúvidas triviais na configuração do ambiente e uso geral do e-Notariado a questões mais complexas que o TI da serventia não consiga solucionar. 

O suporte oferecido aos associados não inclui visitas técnicas, treinamentos específicos e outras atividades que fogem do escopo do projeto. Essas solicitações poderão ser contratadas diretamente com a empresa ou outra de confiança do tabelião.    

Contato

A MI Consult IT entra em contato buscando o responsável pelo e-Not dentro da serventia associada ao CNB/SP que não praticou atos eletrônicos ou que praticou poucos atos. Mas a assessoria ora contratada também está à disposição de todos os associados do CNB/SP.

Assim, aqueles que quiserem entrar em contato com a MI Consult IT para pedir suporte técnico, utilizando o projeto Conecta e-Not, podem fazê-lo por meio do telefone 11 4858-7684, pelo e-mail [email protected] e agora pelo WhatsApp – (16) 99771-7161.