Com o objetivo de ampliar o estudo jurídico sobre o Direito Notarial no meio acadêmico, assim como ampliar e aprimorar o conhecimento de graduados em Direito sobre o segmento extrajudicial, a Academia Notarial Brasileira (ANB), em parceria com a Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), instituiu o curso de Pós-Graduação em Direito Notarial e Registral, que ocorrerá no campus de Ribeirão Preto (SP), a partir do dia 10 de março.

 

O curso é coordenado pelo presidente do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil (CNB/CF), Ubiratan Pereira Guimarães, e pelo professor Olavo Augusto Alves Ferreira, procurador do Estado e Doutor e Mestre pela PUC/SP, e oferece aos alunos referenciais técnicos, conceituais e práticos do universo jurídico, focados na atuação notarial e registral, destacando as inovações legislativas e doutrinárias para a área.

 

Composto por 30 professores, o corpo docente do curso conta com tabeliães e registradores extremamente experientes na atuação extrajudicial, além de advogados especializados, juízes e desembargadores.

 

O curso de Pós-Graduação de Direito Notarial e Registral será realizado de forma presencial no campus de Ribeirão Preto da Unaerp, localizado na Avenida Costábile Romano, 2.201 – Ribeirania – CEP 14096-900 – Ribeirão Preto/SP, tem carga horária de 420 horas e 16 meses de duração. As matrículas já estão abertas e podem ser feitas por meio do site: www.unaerp.br/ensino/direito-notarial.

 

Curso de Pós-Graduação em Direito Notarial e Registral

 

Carga Horária e Duração

420 horas/aula | 16 meses

Aulas: Sexta-feira à noite e Sábado de manhã

 

Informações e Matrícula

Divisão de Pós-Graduação Unaerp

(16) 3603.6861 / 3603.6862

[email protected]