O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) parabeniza a cidade pelos seus 463 anos, comemorado no dia 25 de janeiro de 2015.
 
Programação
Para celebrar a data,  o CNB/SP sugere a programação artística produzida pela Secretaria Municipal de Cultura e pela São Paulo Turismo para todas as regiões.
 
“Entre as atrações estão shows para o público infantil e adulto, peças premiadas, maratona circense e muito mais. Todos que amam São Paulo estão convidados a conhecer e frequentar os equipamentos de cultura e lazer municipais, como o Centro Cultural São Paulo, a Biblioteca Mário de Andrade (BMA), o Theatro Municipal de São Paulo, os teatros e os parques municipais para divertir-se com as apresentações.
 
Nos palcos ao ar livre, que serão instalados nos parques municipais, se apresentam Rastapé e Zeca Baleiro, Max de Castro e Wilson Simoninha, Sandra de Sá, Rael e Tribo de Jah. Os roteiros históricos também estarão funcionando, são eles ‘Pátio do Colégio e a História da Cidade’, ‘Pensando com os Bandeirantes’, ‘Obelisco e a Narrativa Heroica da Revolução de 1932’ e ‘Caminhos Urbanos: da Colina Histórica à Metrópole’, que tem a proposta de desbravar a cidade de São Paulo e sua história. No Mercado Municipal, também será celebrado os 84 anos da fundação com muito chorinho e samba do grupo Clube do Choro e dos Demônios da Garoa.
 
Nos palcos ao ar livre, que serão instalados nos parques municipais, se apresentam Rastapé e Zeca Baleiro, Max de Castro e Wilson Simoninha, Sandra de Sá, Rael e Tribo de Jah. Os roteiros históricos também estarão funcionando, são eles “Pátio do Colégio e a História da Cidade”, “Pensando com os Bandeirantes”, “Obelisco e a Narrativa Heroica da Revolução de 1932” e “Caminhos Urbanos: da Colina Histórica à Metrópole”, que tem a proposta de desbravar a cidade de São Paulo e sua história. No Mercado Municipal, também será celebrado os 84 anos da fundação com muito chorinho e samba do grupo Clube do Choro e dos Demônios da Garoa.
 
Também estão na programação apresentações de teatro, dança e música no Theatro Municipal e outros palcos em diferentes regiões da cidade, como a Biblioteca Mário de Andrade, Centro Cultural São Paulo, Teatro Municipal Alfredo Mesquita, entre outros. Confira a programação completa aqui.
 
*Com informações de http://cidadedesaopaulo.com/sp/