São Paulo receberá nos dias 24 e 25 de maio a quinta edição do Seminário Nacional de Certificação Digital, evento organizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid. Neste ano, o Seminário contará com duas tardes de apresentações que destacarão as facilidades alcançadas com o uso do certificado digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP/Brasil.

O uso do certificado ICP/Brasil para assinatura de documentos digitais será o tema da apresentação do gerente de Operações de Compras e Contratações da BRF, Tiago Marcaneiro. Em sua palestra, Marcaneiro, responsável pela equipe que cuida da operação de materiais diretos e indiretos, serviços e gestão de serviços de contratações da BRF, falará sobre como o uso de documentos digitais têm melhorado a gestão de contratos na empresa, garantindo segurança e celeridade aos processos. Os desafios do uso do documento digital também serão apontados. 

O evento contará com outras apresentações de cases dos setores públicos e privados, como a do presidente da Agência de Desenvolvimento Paulista – Desenvolve SP, Milton Luiz Santos, e do sócio-fundador da empresa Medicina Direta, Tiago Delgado. Também haverá espaço para apresentação dos números e novidades do ITI e da ICP/Brasil. A grade completa do evento será divulgada em breve. 

Como nos outros anos, o Seminário acontecerá dentro da Cards Payment & Identification, feira de tecnologia para o segmento de cartões, meios eletrônicos de pagamento, identificação e certificado digital da América Latina.

V Seminário Nacional de Certificação Digital

Local: Transamerica Expo Center, que fica na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Dias: 24 e 25 de maio
Horário: das 14h ás 17h
Contato: Assessoria de Comunicação – ASCOM/ITI
E-mail: [email protected]
Telefone: +55 (61) 3424-3892