Corregedor e juízes assessores debateram próximas ações.
 
A Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) realizou no dia 25 de julho reunião de alinhamento para os trabalhos do segundo semestre desse ano. O corregedor-geral da Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, recebeu os juízes assessores da CGJ no Palácio da Justiça para definir a atuação da equipe nos próximos meses.
 
Os magistrados trataram da programação das próximas correições ordinárias e das diretrizes para as áreas judicial e extrajudicial. Na reunião também foram discutidos os projetos em andamento e apresentadas propostas de novas iniciativas para o semestre.
 
“A união do grupo é essencial para a intensificação dos trabalhos”, destacou o corregedor-geral. “Estamos focados no cumprimento das metas estabelecidas no início da gestão, bem como no atendimento ao planejamento estratégico da CGJ”, continuou Pereira Calças.
 
Participaram da reunião os juízes assessores da Corregedoria Marco Fábio Morsello, Airton Pinheiro de Castro, Ana Rita de Figueiredo Nery, André Carvalho e Silva de Almeida, Benedito Roberto Garcia Pozzer, Carlos Henrique André Lisboa, Fabio Coimbra Junqueira, Gabriel Pires de Campos Sormani, Iberê de Castro Dias, Leandro Galluzzi dos Santos, Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira, Maria Rita Rebello Pinho Dias, Paula Lopes Gomes, Renata Mota Maciel Madeira Dezem, Renato Hasegawa Lousano, Ricardo Dal Pizzol, Rodrigo Marzola Colombini, Silvana Malandrino Mollo e Tatiana Magosso.