O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) tem o orgulho de lançar o novo Clube de Vantagens, plataforma de benefícios para os tabeliães associados e todos seus funcionários.

O atual formato do Clube permite que os participantes possam ter acesso a boas opções de compras, com descontos especiais, cultura, lazer e outros serviços, por meio de parcerias e convênios com uma seleta rede de estabelecimentos (Ex: Livraria Cultura, Livraria Martins Fontes, Thermas de Laranjais, Wet'n Wild, Rede Accor, Sheraton, Netshoes, Parque da Mônica etc).

O CNB/SP tem como objetivo aumentar cada vez mais o número de parcerias pensando em melhorias para os seus associados. Acompanhe as novidades no hotsite oficial: https://www.cnbsp.org.br/clubedevantagens.

Como fazer parte do Clube de Vantagens?
Para fazer parte do Clube de Vantagens é necessário ser associado ao CNB/SP e ter acesso ao aplicativo Debates Notariais.
– Se você já tem acesso ao App, utilize a área do Clube de Vantagens ou acesse os benefícios utilizando seu login e senha no hotsite oficial.
– Se você é tabelião e ainda não tem acesso, entre em contato com [email protected].
– Se você é funcionário de um cartório associado e não tem acesso, solicite ao tabelião a sua inclusão no Debates Notariais.
– Se você não é associado ao CNB/SP, associe-se já e desfrute do Clube de Vantagens e de muitos outros benefícios como receber o Jornal do Notário, ter acesso à área restrita do site, receber assessoria jurídica, descontos em cursos, eventos e muito mais. Informe-se clicando aqui

Clique aqui para ler o passo a completo! 

Fique atento ao seu e-mail que semanalmente mandaremos as novas parcerias e encaminhe sugestões para possíveis conveniados através do e-mail [email protected].