O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) convida notários, substitutos e gerentes administrativos das serventias a participarem do Módulo 2 do treinamento para gestão e planejamento cartorário. 
O novo módulo do curso ocorrerá nos dias 5 (sexta-feira) e 6 de maio (sábado), das 9h30 às 17h30, no auditório do CNB/SP.
 
Programação
 
Módulo 2
Treinamento “Planejamento Estratégico para Cartórios: Finanças, Gestão de Pessoas, Procedimentos e Clientes”
Datas: 5 e 6 de maio de 2017
Horário: 9h30 às 17h30
Local: Auditório CNB/SP                                                                                       
Endereço: Rua Bela Cintra, 746, 11º andar, Consolação, São Paulo – SP
CEP: 01415-000
Telefone: (11) 3122-6270
 
Investimento
R$ 2.200,00 por participante, valor total para as duas aulas, de 8 horas cada. Pagamento em até 3 vezes ou R$2.090 à vista.
 
Quem concluiu o Módulo 1 poderá se inscrever no Módulo 2 pelo preço promocional de R$ 1.900,00 em até 3 vezes ou R$ 1.800,00 à vista.
 
Inscrição
Para se inscrever enviar e-mail para [email protected], com o assunto “TREINAMENTO MÓDULO 2”, com os seguintes dados:
– Nome completo;
– CPF;
– Nome completo da serventia;
– Telefone para contato.
O boleto de pagamento será enviado na semana da realização do curso para o e-mail que solicitar as inscrições. 
 
Atenção! 
– Os dados fornecidos nas inscrições serão utilizados na confecção dos certificados. Por conta disso, é imprescindível o máximo cuidado no seu preenchimento;
– A inscrição é intransferível. Qualquer mudança deve ser realizada em até 3 dias antes do início do curso (2 de maio – Módulo 2);
– O aluno deve obter um mínimo de 75% de frequência para receber o certificado;
– É vedada a participação de consultores externos;
O curso ocorrerá mediante preenchimento do número mínimo de vagas.
 
Confira abaixo a programação na íntegra:
 
MÓDULO 2
O Módulo 2 ensinará a vincular, através de exemplos, o planejamento à ação, ou seja, a estratégia à operacionalização ao definir o “painel de desempenho” utilizando:
1) o mapa da estratégia (para comunicar);
2) o sistema de indicadores (para medir);
3) o estabelecimento das iniciativas (para executar).
Serão duas perspectivas por dia de evento:
Encontro 1
• Financeira
• Clientes/Mercado
Encontro 2
• Procedimentos Internos
• Aprendizado e Inovação (pessoas e sistemas)
 
Palestrante
Talita Caldas é Sócia–Diretora da Tac7, consultoria especializada em Desenvolvimento Gerencial de Cartórios. Formada em Administração de Empresas pelo Mackenzie, pós-graduada em Marketing pela ESPM e em Gestão Estratégica pela USP.  Talita desenvolveu sua carreira na área de prestação de serviços, trabalhando sempre com foco no cliente. Participou do desenvolvimento de projetos em empresas multinacionais da Espanha, Holanda, França, Estados Unidos e Suécia. Sua experiência inclui trabalhos na área de Marketing de Relacionamento, Pesquisa e Inteligência de Negócios, implantação de Softwares de Relacionamento com Cliente (CRM) e de Gestão de Numerário, elaboração de Plano de Marketing para lançamento de novos produtos, elaboração de Planejamento Estratégico, desenvolvimento de Plano de Administração de Fornecedores, Analise de Eficiência e Produtividade, Pesquisa de Mercado, criação de Modelo de Negócios (Business Plan), e execução de treinamentos nacionais e internacionais. Pelo seu comprometimento com causas sociais e excelente desempenho acadêmico, ganhou uma bolsa de estudos patrocinada pela Fundação Ford, em 2009, para trabalhar em Washington DC. Nos últimos três anos estudou Administração de Cartórios, oportunidade em que desenvolveu um projeto para a conclusão do curso de especialização da USP, que destaca a possibilidade da utilização do Balanced ScoreCard para melhorar a eficiência da gestão administrativa das serventias extrajudiciais. Observação: Consultores convidados da TAC7 participarão dos eventos.