O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) apresenta a parceria do Clube de Vantagens com o Aquário de São Paulo (ASP). A novidade gera aos tabeliães associados e aos seus funcionários descontos de 10% na compra de uma entrada. O ASP foi inaugurado em 2006, no bairro do Ipiranga, sendo o primeiro Aquário Temático da América Latina.    

Conheça o novo Clube de Vantagens do CNB/SP 



O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que o novo Clube de Vantagens está disponível para os tabeliães associados e todos seus funcionários!



O atual formato do Clube permite que os participantes possam ter acesso a boas opções de compras, com descontos especiais, cultura, lazer e outros serviços, por meio de parcerias e convênios com uma seleta rede de estabelecimentos (Ex: Livraria Cultura, Livraria Martins Fontes, Thermas de Laranjais, Wet'n Wild, Rede Accor, Sheraton, Netshoes, Parque da Mônica etc).



O CNB/SP tem como objetivo aumentar cada vez mais o número de parcerias pensando em melhorias para os seus associados. Acompanhe as novidades no hotsite oficial: https://www.cnbsp.org.br/clubedevantagens.



Como se cadastrar gratuitamente?



Para desfrutar dos descontos e benefícios, cadastre-se gratuitamente por meio do link https://goo.gl/sVka31. Esse cadastro pode ser realizado por qualquer membro da equipe do tabelionato associado ao CNB/SP.



Fique atento ao seu e-mail que semanalmente mandaremos as novas parcerias e encaminhe sugestões para possíveis conveniados através do e-mail [email protected].