De acordo com os padrões de tecnologia exigidos pelo provimento nº 74 do CNJ, o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) tem o orgulho de lançar a mais nova parceria do Clube de Vantagens com a RockTech, empresa especializada no segmento de tecnologia e consultoria. Ela fornece as mais avançadas soluções em TI para seus clientes, com amplos conhecimentos em desenvolvimento, integração de software, sistemas e soluções de ciclo de vida empresarial.



A novidade gera aos tabeliães associados e aos seus funcionários a possibilidade de conseguir valores especiais nos serviços fornecidos pela RockTech, entre eles estão: desenvolvimento de aplicativos, computação na nuvem, soluções em infraestrutura, computação de alta performance, administração de sistemas, segurança da informação, suporte ao usuário final, cabeamento estruturado, locação de ativos, revenda especializada em soluções de tecnologia, backup, firewall, antivírus, filtro de conteúdo web, VPN, balanceamento de links internet, aluguel de aditivos, e terceirização de mão de obra. 



Acesse o site para conhecer todos os serviços disponíveis: http://www.rocktech.com.br/ 



O orçamento poderá ser realizado através dos números telefônicos fornecidos para contato. 

Conheça o novo Clube de Vantagens do CNB/SP 
O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que o novo Clube de Vantagens está disponível para os tabeliães associados e todos seus funcionários!

O atual formato do Clube permite que os participantes possam ter acesso a boas opções de compras, com descontos especiais, cultura, lazer e outros serviços, por meio de parcerias e convênios com uma seleta rede de estabelecimentos (Ex: Livraria Cultura, Livraria Martins Fontes, Thermas de Laranjais, Wet'n Wild, Rede Accor, Sheraton, Netshoes, Parque da Mônica etc).

O CNB/SP tem como objetivo aumentar cada vez mais o número de parcerias pensando em melhorias para os seus associados. Acompanhe as novidades no hotsite oficial: https://www.cnbsp.org.br/clubedevantagens.

Como se cadastrar gratuitamente?
Para desfrutar dos descontos e benefícios, cadastre-se gratuitamente por meio do link https://goo.gl/sVka31. Esse cadastro pode ser realizado por qualquer membro da equipe do tabelionato associado ao CNB/SP.

Fique atento ao seu e-mail que semanalmente mandaremos as novas parcerias e encaminhe sugestões para possíveis conveniados através do e-mail [email protected].