O J.E.I.T.O. é um método dinâmico, exclusivo e inovador na gestão do cartório visando maior produtividade. O curso será ministrado pelo professor Gilberto Cavicchioli, especialista em marketing aplicado a serviços, gestão de pessoas e desenvolvimento da força de vendas nas empresas. Terá duração de 3h por dia e será presencial.

Habilidades Desenvolvidas: 
Os participantes desenvolverão habilidades e procedimentos para que a empresa adquira o J.E.I.T.O.  Ferramentas de gestão, dinâmicas e exercícios facilitam a compreensão e aplicação das etapas do método.

Metodologia:
Apresentação dialogada, com forte interação dos participantes.
Metodologia Baseada em Casos e Storytelling para criação de conhecimentos.
Vídeos complementam os aprendizados.
 
Datas: 22 e 24 de abril/2019
Horário: 19h às 22h
Duração: 6h – Presencial
Local: Edifício Paulista Offices – R. Pedro de Toledo, 980, térreo –  Vila Mariana/SP
 
Investimento: R$ 280,00 por participante
R$ 230,00 para participante associado do CNB/SP
 
Segue abaixo a programação:
 
Juntos somos mais
A formação na empresa de um espírito de equipe
Como reduzir a resistência às mudanças no ambiente de trabalho
Como cada um contribui para o alcance das metas
Pro atividade, cooperação, liderança e produtividade são focados nessa etapa
 
Empreendedorismo de cada colaborador
Enaltecer a importância da individualidade de cada um
O funcionário trabalha com autonomia e responsabilidade
Quais atitudes empreendedoras reduzem custos e elevam a eficiência dos processos
O engajamento torna-se valor a ser praticado pela equipe
 
Inovação como meio de evolução
Como criar espaços para a inovação
Ampliação do grau de satisfação gerada pelo negócio
Quais ações reduzem custos, aumentam a qualidade e satisfazem os clientes
Estímulos às atitudes “fora da caixa”
 
Trabalhar para posições de liderança
Estímulos ao surgimento de líderes de equipe
Qual estilo de liderança adotar
Ações que provoquem no funcionário a ambição de crescer e progredir na empresa
Conquistar a liderança é motivador

Obsessão pelos clientes
Demonstrar que o cliente está no foco da nossa atenção
Agir como empresa de pequeno porte focada no cliente
Discute-se a fórmula do atendimento com excelência
O que faz o cliente recomendar sua empresa? O marketing espontâneo

Para mais informações:
[email protected]
www.profissionalsa.com.br