O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) tem orgulho de divulgar sua parceria do Clube de Vantagens com a Netshoes. O maior site de lifestyle esportivo da América Latina oferece desconto exclusivo para associados ao CNB/SP.

Além dos preços especiais a partir de R$ 19,99, os associados ao CNB/SP têm ainda 15% de desconto. E atenção: a campanha é por tempo limitado, e vai até o dia 17 de janeiro de 2021.

O desconto não é válido para as seguintes categorias: uniformes e camisas de times da coleção 20/21, bikes, equipamentos fitness e produtos com os selos “PRÉ-VENDA” e “KITS”, e não é acumulativo com outras promoções e cupons do site. Selo GANHEMAIS: são elegíveis ao desconto quando o preço do produto não atinge a regra mínima da promoção. Selo COMBOS: são elegíveis ao desconto quando incluídos individualmente no carrinho.

Clique aqui para ter acesso à área de parceria do Netshoes e resgate seu cupom de desconto, que aparece no canto superior direito antes de ser redirecionado para o site.

Conheça o Clube de Vantagens do CNB/SP 

O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que o Clube de Vantagens está disponível para os tabeliães associados e todos seus funcionários!

O atual formato do Clube permite que os participantes possam ter acesso a boas opções de compras, com descontos especiais, cultura, lazer e outros serviços, por meio de parcerias e convênios com uma seleta rede de estabelecimentos (Ex: Livraria Martins Fontes, Netshoes, Centauro, Petz, Giuliana Flores, Chevrolet, Viva Salute, Found It, Ciee, Universidades, etc).

O CNB/SP tem como objetivo aumentar cada vez mais o número de parcerias pensando em melhorias para os seus associados. Acompanhe as novidades no hotsite oficial: https://www.cnbsp.org.br/clubedevantagens.

Como se cadastrar gratuitamente?

Para desfrutar dos descontos e benefícios, cadastre-se gratuitamente por meio do link https://bit.ly/2Ujfdyp. Esse cadastro pode ser realizado por qualquer membro da equipe do tabelionato associado ao CNB/SP.

Fique atento ao seu e-mail que semanalmente mandaremos as novas parcerias e encaminhe sugestões para possíveis conveniados através do e-mail [email protected].