As novidades tecnológicas do extrajudicial. Esse é o tema do I Encontro de Corregedores do Serviço do Extrajudicial (cartórios), promovido pela Corregedoria Nacional de Justiça no dia 7 de dezembro, no Pleno do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ/DFT).
 
O evento é para discutir e apresentar as inovações tecnológicas para o serviço extrajudicial no Brasil, o ciclo de correições realizadas no primeiro ano de gestão do ministro João Otávio de Noronha na Corregedoria Nacional e as metas e desafios das corregedorias de justiça estaduais para o serviço extrajudicial.
 
O corregedor nacional de Justiça, João Otávio de Noronha, fará a abertura oficial do encontro, que terá ainda palestras de desembargadores do TJDFT e TJSP, de representantes das entidades de classe dos notários e registradores e do juiz auxiliar da Corregedoria Nacional Márcio Evangelista da Silva. Podem participar corregedores estaduais, integrantes de associações de notários e registradores e demais interessados no tema.
 
Clique aqui para fazer sua inscrição, acessar a programação completa e saber mais sobre hospedagem.
 
Serviço:
 
Evento: I Encontro de Corregedores do Serviço do Extrajudicial da Corregedoria Nacional de Justiça
 
Data: 7 de dezembro de 2017
 
Horário: das 8h às 18h
 
Local:  Pleno do TJDFT- Praça Municipal, Lote 01 – Brasília/DF
 
Mais informações pelo telefone (61) 2326-4690/4627.