Já está disponível o 2º lote de ingressos para o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, que oferece desconto no valor das inscrições. Realizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), o evento acontece entre os dias 12 e 14 de novembro na cidade de São Paulo (SP).
 
(Clique aqui e faça sua inscrição).
 
Estão disponíveis cinco categorias de ingressos diferentes: Associados da Anoreg/BR e das Anoregs Estaduais, Não Associados, Acompanhante, Estudantes (Graduação – São Paulo) e Inscritos no Prêmio de Qualidade Total (PQTA 2018). Todos os convites, em todas as categorias, têm desconto exclusivo até o próximo dia 15 de outubro.
 
Na mesma página, também é possível realizar a compra do convite para o jantar de encerramento do evento – que será realizado no Hotel Unique.
 
Sobre o Congresso
 
Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores do Brasil, o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro contará com a presença de especialistas e autoridades de renome visando ampliar o conhecimento de notários e registradores de todo o País sobre os serviços extrajudiciais.
 
Além disso, o Congresso também contará com a realização de uma Feira Tecnológica, de uma Confraria Literária e da cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA), certame que reconhece os melhores cartórios e tabelionatos do País em questão de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.
 
Clique aqui e faça sua inscrição no XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro.