Juiz da 24ª Vara Cível da Comarca de Aracaju (SE), o doutor Sérgio Menezes Lucas, será uma das atrações musicais do coquetel de boas-vindas do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro. Amante da música, Lucas incorporou a atividade de cantor e compositor à sua vida, ganhando fama como o “Magistrado Cantador”, “O Juiz Forrozeiro” e “O Meritíssimo do Forró”.
 
Com três CDs e um EP lançados, o magistrado sergipense já teve suas músicas cantadas por conhecidos intérpretes dos ritmos nordestinos, como Adelmário Coelho, Alcymar Monteiro, Amorosa, Danielzinho, Flávio José, entre outros. O repertório regional do juiz Sérgio Lucas será apresentado durante o coquetel de abertura do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, no dia 27 de novembro.
 
Promovido anualmente pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado entre os dias 27 e 29 de novembro na cidade de Aracaju, em Sergipe, em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE).
 
Serviço
XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Quando: 27 a 29 de novembro
Local: Sônia Lima Loft, Aracaju, Sergipe (R. Dr. Yolando Vieira de Melo, 435 – Atalaia, Aracaju – SE, 49035-020)
Informações de Hospedagem: Clique aqui
Inscrições: Clique aqui