A Comissão de Direito Notarial e Registros Públicos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção S. Paulo (OAB/SP) convida a todos para palestra e lançamento do livro “Registros Públicos”, coordenado por Alberto Gentil, Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
 
O evento acontecerá no dia 5 de dezembro, das 19h às 21h30, na Sede Cultural da OAB, localizada na Praça da Sé, 385, 1º andar. A entrada é 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar).
 
A obra é fruto de um grande trabalho conjunto de diversos especialistas no extrajudicial. Trata-se de um livro único, pensado e construído com o objetivo de concentrar todas as especialidades de maneira completa e prática, esquematizando o estudo e facilitando a compreensão dos temas mais complexos dos registros públicos.
 
Toda matéria trazida no livro é abordada de maneira agradável e extremamente atualizada em atenção às mais recentes alterações legislativas, decisões judiciais (Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça e Tribunais de Justiça) e administrativas (Corregedoria-Geral da Justiça, Conselho Superior da Magistratura e Conselho Nacional de Justiça), em conformidade com os mais diversos atos e diplomas normativos – Conselho Nacional de Justiça e das Corregedorias-Gerais (resoluções, provimentos, portarias e Código de Normas).
 
O livro atenderá aos estudiosos do setor extrajudicial.