O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) divulga a pré-venda do novo livro coordenado pelo juiz de direito do TJ/SP e professor, Alberto Gentil de Almeida Pedroso. “Registros Públicos na Prática” é um esforço conjunto com inúmeros especialistas do extrajudicial. Trata-se de um material prático que aborda, de maneira completa, os principais atos de Registro Civil das Pessoas Naturais, o Registro de Títulos e Documentos, o Registro Civil das Pessoas Jurídicas e o Registro de Imóveis e Notas, com profundo detalhamento técnico, roteiro de qualificação dos atos (notariais e registrais), modelos e julgados relevantes selecionados pelos autores.
 
O trabalho busca resolver problemas práticos, elencando os documentos indispensáveis para realização de determinadas qualificações notariais ou registrais, com a indicação de requisitos legais e administrativos essen­ciais para a feitura das peças práticas, apresentando modelos atualizados, dentre outros diferenciais.
 
A obra é dirigida a todos os interessados na área de registros públicos, notadamente, delegatários do serviço extrajudicial (e colabora­dores), candidatos de concursos de Cartório, juízes, advogados e demais especialistas da área.
 
Adquira a sua cópia na pré-venda e com frete grátis aqui.