O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) divulga a Mentoria em Grupo da Tac7, Desenvolvimento Gerencial de Cartórios, que acontece dia 10 de agosto.
 
A mentoria é um curso livre de formação do Gestor de Cartório, ao vivo e gravado, com a duração de 12 meses, com 03 aulas por mês, e tem por objetivo: 1) capacitar, atualizar e/ou aperfeiçoar profissionais responsáveis pelo desafio de realizar a Gestão do Cartório e 2) profissionalizar a Gestão da serventia.
 
Público Alvo
 
O curso é para formar Gestores. Portanto, está focado nos titulares e nos funcionários que desempenham tal função. Em uma inscrição podem participar até 03 pessoas do mesmo cartório (entre titular e funcionários contratados) para obter o certificado de Gestor Profissional TAC7.
 
Carga horaria total: 38 horas aulas, ministradas ao vivo, no decorrer de 12 meses.
 
A mentoria ocorre 100% online e ficará gravada por tempo limitado.
 
Quando?
 
Às terças-feiras, às 11:00 da manhã, durante 50 minutos, iniciando dia 10 de agosto. As aulas ocorrem três vezes por mês.
 
O CNB/SP oferece um cupom de 30% de desconto no valor da mensalidade da mentoria para todos os inscritos até o dia 03 de agosto. Clique aqui e confira todos os requisitos e a grade curricular completa.
 
Código do Cupom: 30-CNBSP

Para realizar a sua inscrição, acesse o grupo de WhatsApp aqui e entre em contato direto com a coordenadora do Tac7.