A premiação terá duas modalidades e dez critérios de avaliação
 
No próximo dia 9, os 12 cartórios do estado de São Paulo inscritos na 17ª edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2021 – PQTA serão avaliados por 10 critérios entre duas modalidades. O evento é realizado anualmente pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e visa reconhecer os serviços notariais e de registro de todo o país que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional e relacionamento com o cliente.
 
Os cartórios participantes serão classificados entre duas modalidades: a modalidade 1, para cartórios pequenos, com até cinco colaboradores, e a modalidade 2, para cartórios médios e grandes, acima de cinco colaboradores. E as avaliações serão conforme os requisitos de Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance e Gestão da Continuidade do Negócio. Todos os cartórios do estado inscritos no PQTA 2021 realizaram auditorias com a empresa Apcer Brasil.
 
A premiação estadual será classificada de acordo com a pontuação obtida pelo cartório: menção honrosa – pontuação de 0 a 35%, prêmio bronze – pontuação de 36 a 49%, prêmio prata – pontuação de 50 a 84%, prêmio ouro – pontuação de 85 a 94% e prêmio diamante – pontuação de 95 a 100%.
 
Os cartórios de São Paulo que atingirem a premiação irão representar o estado na premiação nacional, para concorrer ao prêmio Rubi.
 
Acompanhe a premiação
 
O PQTA 2021 acontecerá de maneira on-line pela plataforma no Youtube da Anoreg/BR, entre os dias 08 e 12 de novembro para as premiações estaduais e no dia 25 de novembro para a classificação nacional.