Reunião aconteceu no Palácio da Justiça
 
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco; o corregedor-geral da Justiça e presidente eleito do TJ/SP para o biênio 2022/2023, desembargador Ricardo Mair Anafe; e o corregedor eleito para o biênio 2022/2023, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniram-se ontem no dia 22 de novembro, no Palácio da Justiça, com integrantes da Diretoria da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).
 
Ao dar as boas-vindas à presidente da Associação, Viviane Girardi, e aos demais participantes, Pinheiro Franco destacou o respeito do Tribunal pela AASP, que “sempre têm palavras de incentivo, se alinhando ao TJ/SP para que possa prestar a jurisdição da melhor forma possível”. A advogada afirmou que tem o mesmo entendimento do presidente sobre o trabalho em parceria e a busca pelo diálogo para a solução dos problemas.
 
Acompanhada do 1º secretário, Mário Luiz Oliveira da Costa; do 2º secretário, Eduardo Foz Mange; do 1º tesoureiro, André Almeida Garcia; da 2ª tesoureira, Paula Lima Hyppolito dos Santos Oliveira; e da diretora adjunta Flávia Hellmeister Clito Fornaciari Dórea, apresentou algumas demandas dos associados, relacionadas ao sistema processual, digitalização de processos, protocolo e trabalho presencial, que serão analisadas pela direção do TJSP.
 
Viviane Girardi aproveitou a oportunidade para parabenizar o presidente e demais integrantes do Conselho Superior da Magistratura pelo trabalho que realizado ao longo do biênio, especialmente durante o difícil período vivido. E cumprimentou o Tribunal pela rapidez com que conseguiu retomar os trabalhos de forma virtual. “2021 exigiu resiliência e soluções para a situação que perdura por um bom tempo”, afirmou. E completou: “A pandemia acelerou o processo de transformação digital do Judiciário”. Ela também desejou um excelente mandato aos desembargadores eleitos para o próximo biênio e votos de sucesso na nova gestão.
 
Também participaram da reunião os juízes assessores da Presidência do TJ/SP João Baptista Galhardo Júnior e Fernando Tasso.