A Helpvox, empresa parceira da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), responsável por disponibilizar o atendimento em Libras aos Cartórios paulistas, realizou ajustes em seu sistema. As modificações visam acabar com bloqueios causados pelo firewall e antivírus, além de trazer melhorias na qualidade das gravações.
Como acessar
Acesse o painel administrativo do sistema de atendimento de Libras (Central de Intérpretes) pelo link e faça o login com os dados do Cartório – https://painel.helpvoxconnect.com/
Após realizar o login, você terá o acesso ao dashboard. Para acessar a gravação basta clicar no link de gravação. Não se esqueça de ligar a gravação ao iniciar o atendimento!
Geração da gravação e download
-> A geração da gravação pode levar um tempo para ficar disponível devido ao processo de criação de imagem após o atendimento. O ideal é esperar cerca de 5 minutos (vídeos curtos) e 15 minutos (vídeos longos) para tentar fazer o download.
-> A gravação fica disponível por cerca de 48 horas para o download, sendo removida do sistema após esse período em consonância com as normas da LGPD.
A Anoreg/SP recomenda testar o sistema previamente antes da gravação de algum ato.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a associação através do e-mail [email protected]
Fonte: Anoreg/SP
Deixe um comentário