No dia 9 de junho, o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) disponibilizou em suas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) a live com o presidente do CNB/SP, Daniel Paes de Almeida e assessor jurídico do CNB/SP, Rafael Depieri.
 
A live que tratou de “Aspectos Jurídicos e Normativos do Provimento nº 100/2020 do CNJ “, teve início às 16h e foi importante para sanar as recentes dúvidas sobre o assunto.  Em uma hora do evento virtual, aproximadamente 180 pessoas acompanharam a live simultaneamente. Ao todo, mais de 2 mil pessoas visualizaram o encontro.
 
Está é a décima live do CNB/SP desde que começou a pandemia do novo coronavírus, e a primeira em que foi disponibilizado em três redes sociais diferentes. Os encontros virtuais estão fazendo sucesso e batendo recordes de audiência do mundo extrajudicial.
 
O próximo encontro notarial virtual será no dia 23/6, às 15h00, com a desembargadora do TJ/SP, Claudia Tabosa. Quem acompanhará a live pelo CNB/SP será a 17ª Tabeliã de São Paulo, Jussara Modaneze. O tema será: “Incomunicabilidade: efeitos jurídicos”.
 
Clique aqui e acesse o canal do Youtube do CNB/SP para acompanhar a live completa.