O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) tem orgulho de divulgar sua nova parceria com a NL Diagnóstica. Com mais de 30 anos de atuação no segmento diagnóstico, a empresa conta com um grande expertise e conhecimento da área, além de uma equipe técnica e científica altamente qualificada. 

Por meio da parceria, os notários poderão realizar TESTAGEM pelo valor de R$ 99,90. O teste a ser realizado é um teste imunológico, que detecta a presença de anticorpos de Covid-19 no sangue, com apenas uma picada na ponta do dedo. Ele pode indicar que o paciente já teve contato com o vírus e se encontra imunizado, ou então que até o momento não teve contato. No caso de pacientes infectados há alguns dias (em média de 5 a 7 dias), o exame pode também indicar infecção no momento do teste, ou até se o paciente está saindo de uma infecção por Covid-19 e atingindo sua imunidade.

Em qualquer um dos 4 resultados possíveis acima, será emitido um laudo laboratorial atestando a condição do paciente. Este laudo será posteriormente enviado para o e-mail cadastrado fornecido pelo paciente no momento do exame.

A cobrança será realizada via cartão de crédito ou débito, na hora do preenchimento do cadastro no local. Para os associados ao CNB/SP e seus prepostos, será cobrado o valor promocional. Para quem tiver interesse e estiver de passagem pelo cartório, poderá realizar mediante ao pagamento de R$ 135,00, também via cartão. 

OBS: a princípio, o atendimento será realizado para a Grande SP e cidades próximas mediante negociação específica.

Veja outras informações abaixo:

1- A NL Diagnóstica enviará um biomédico ou farmacêutico para realizar a testagem dos interessados;
2- Este profissional levará todos os equipamentos necessários bem como os EPIs exigidos conforme a lei, como máscara, face shield, luvas, avental.
3- Levará consigo os kits da Cellex, onde em cada testagem utilizará uma lanceta estéril e descartável para perfurar a ponta do dedo e uma pipeta também descartável para transferir a gota de sangue para o cassete de teste. Antes da picada, utilizará um lenço de álcool descartável no dedo do paciente.
4- O local a ser realizado os testes no interior do cartório pode ser um local reservado (mas não fechado), com uma mesa e 2 cadeiras (uma para o profissional e outra para o paciente). Após estabelecido o espaço a ser utilizado, a empresa se encarregará das devidas proteções, forrações etc. 
5- Todos os resíduos gerados pelos testes serão apropriadamente descartados em lixo infectante, lacrado e levado de volta pela NR Diagnóstica. Não ficará nenhum resíduo no local.
6- Não é necessário esperar 15 minutos entre cada paciente. O procedimento de coleta dura menos de 1 minuto e após isso o paciente pode ir embora ou aguardar o resultado, enquanto isso outros podem ser testados simultaneamente.
7- É levado um notebook com o sistema de gestão laboratorial de laudagem e cadastro de pacientes da empresa. Caso o cartório opte por testar todos os funcionários, o cadastro dos pacientes pode ser feito antecipadamente mediante o preenchimento de uma planilha de Excel enviada com antecedência de um dia. Nesta modalidade, os laudos podem ser emitidos na hora do teste. Se o cadastro tiver que ser feito na hora do exame, o paciente preencherá uma ficha com seus dados e receberá o laudo posteriormente por e-mail.
8- O ideal é deixar agendado um dia para montarmos a estrutura e fazer as testagens no local. Preferencialmente quando tiverem o maior número de funcionários bem como o giro de pessoas utilizando os serviços de cartório.

Para mais informações, veja aqui o folder de apresentação da NL Diagnóstica.

Contato: Patricia Araújo 
E-mail: [email protected]
Whatsapp: +55 11 94203 6150
Telefone: +55 11 5060 4700