O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) tem o orgulho de divulgar sua  parceria do Clube de Vantagens com a Movida. Com atuação em todo o território nacional e na América Latina, itens de conforto em todas as categorias de veículos e inovações exclusivas como a diária de 27 horas na data da devolução do veículo, wi-fi em todos carros e muitos outros diferenciais, a Movida oferece condições especiais na diária de veículos com a parceria. Com o cupom JUL20DCA5 você tem 15% de desconto + condutor adicional grátis.

O cupom de desconto está disponível no site do Clube de Vantagens

Saiba mais em: https://parcerias.movida.com.br/beneclube
 
Conheça o Clube de Vantagens do CNB/SP
O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que o Clube de Vantagens está disponível para os tabeliães associados e todos seus funcionários!
 
O atual formato do Clube permite que os participantes possam ter acesso a boas opções de compras, com descontos especiais, cultura, lazer e outros serviços, por meio de parcerias e convênios com uma seleta rede de estabelecimentos (Ex: Livraria Cultura, Livraria Martins Fontes, Thermas de Laranjais, Wet'n Wild, Rede Accor, Sheraton, Netshoes, Parque da Mônica etc).
 
O CNB/SP tem como objetivo aumentar cada vez mais o número de parcerias pensando em melhorias para os seus associados. Acompanhe as novidades no hotsite oficial: https://www.cnbsp.org.br/clubedevantagens.
 
Como se cadastrar gratuitamente?
Para desfrutar dos descontos e benefícios, cadastre-se gratuitamente por meio do link https://bit.ly/33KQTtE. Esse cadastro pode ser realizado por qualquer membro da equipe do tabelionato associado ao CNB/SP.
 
Fique atento ao seu e-mail que semanalmente mandaremos as novas parcerias e encaminhe sugestões para possíveis conveniados através do e-mail [email protected].