Muita gente quis saber mais sobre o assunto. Na internet, as buscas por 'como entrar com um pedido de divórcio' aumentaram 3.650% nos últimos seis meses. E termos relacionados ao tema tiveram crescimento vertiginoso – mais de 5.000%
 
Casamentos, namoros e relacionamentos em geral sempre tiveram desafios, mas 2020 parece ter sido a prova de fogo para muitos casais brasileiros. Seis meses de pandemia, de hiperconvivência, de reparar no que não era reparado. A reportagem especial do Fantástico faz um raio-x dos casamentos depois de seis meses de pandemia. Casais convivendo de forma mais intensa passaram também a brigar mais. Segundo o Colégio Notarial do Brasil, os pedidos de divórcios extrajudiciais registrados nos cartórios de todo o país cresceram 16% na comparação entre julho de 2019 e julho de 2020.
 
Não foram só as separações que dispararam na quarentena. Muita gente quis saber mais sobre o assunto. Na internet, as buscas por 'como entrar com um pedido de divórcio' aumentaram 3.650% nos últimos seis meses. E termos relacionados ao tema tiveram crescimento vertiginoso – mais de 5.000%. Mas será que tem jeito? Muitos destes casamentos ainda não estariam em tempo de serem salvos?
 
Clique aqui e veja a reportagem.