O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que já está se preparando para oferecer promoções imperdíveis na Black Week desse ano, que irá dos dias 23 a 27 de novembro.
 
Além de ter o desconto de até 75% na Escola de Escreventes para associados ESTENDIDO*, nesse ano, a cada 4 matrículas em nossos cursos on-line, será concedido o desconto de 100% no valor da 5ª matrícula! 
 
Ou seja, o cartório pagará por 4 inscrições, mas 5 colaboradores terão acesso ao conteúdo do curso desejado e ao certificado de conclusão. 
Para obter o desconto especial quantitativo, você deve: 
 
1. Fazer a aquisição de pelo menos 4 dos nossos cursos mantidos no Centro de Estudos Notariais
 
2. Após a operação de pagamento ter sido realizada nas 4 matrículas, envie uma mensagem para [email protected] listando o nome e o endereço de e-mail de cada um dos participantes inscritos, informando o participante extra que deverá receber matrícula gratuita! 
 
3. PRONTO! Basta aguardar a liberação do acesso ao curso, que será notificada em resposta ao e-mail enviado em até 48 horas.
 
*O curso EAD – ESCOLA DE ESCREVENTE poderá ser adquirido com 75% de desconto para as serventias associadas ao CNB/SP até o dia 27/11!