Evento virtual foi visualizado por mais de 100 pessoas simultaneamente e acompanhado, ao todo, por 780 espectadores. Dois sorteios aconteceram ao vivo
 
No dia 06 de outubro o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) transmitiu em suas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) o evento de lançamento da “Escola de Escreventes +”. O encontro foi conduzido pelo presidente do CNB/SP e 2° Tabelião de Notas de Ribeirão Preto, Daniel Paes de Almeida; e pelo coordenador pedagógico da Escola de Escreventes +, Wilson Levy.
 
O lançamento do novo curso do CNB/SP teve início às 17h e incluiu um sorteio ao vivo de 2 bolsas integrais da certificação nível prata e cupons de 20% de desconto para todos os espectadores que preencheram o formulário do link. Em uma hora do evento virtual, mais de 100 pessoas acompanharam a transmissão simultaneamente. Ao todo, 780 pessoas visualizaram o encontro.
 
O presidente do CNB/SP contou sobre a motivação inicial para reformular a antiga Escola de Escreventes, e detalhou todo o percurso desde a concepção do curso até sua execução. Em seguida, Daniel apresentou o coordenador pedagógico, Wilson Levy.
 
Levy falou do conceito de formação continuada, dos objetivos do curso, da importância do escrevente para a população e da estrutura da Escola de Escreventes +.


 
Finalizadas as exposições, Daniel Paes de Almeida e Wilson Levy prestaram agradecimentos a todos os envolvidos na execução do projeto e empenharam-se a esclarecer as dúvidas do público.
 
Por fim, ocorreu o sorteio de duas bolsas integrais da certificação nível prata, cujos ganhadores foram Anandréa Marquezin Cavalcante e Edmilson Mota Seabra. O CNB/SP parabeniza os sorteados, e comunica que todos os espectadores (associados e não associados) que preencheram o formulário durante a transmissão ao vivo irão receber por e-mail um cupom de 20% de desconto para qualquer nível da Escola de Escreventes +.
 
Acompanhem nossas redes sociais e canais de comunicação para ficar sabendo da programação dos próximos eventos.
 
Clique aqui e acesse o canal do Youtube do CNB/SP para ver o conteúdo da transmissão na íntegra.