A Universidade Santo Amaro – Unisa está com as inscrições abertas para a Graduação EAD em Serviços Jurídicos, Cartorários e Notariais.
 
Com duração de 2 anos, o curso visa capacitar o aluno para compreender leis, regulamentos, instruções normativas e outros sistemas legais importante da área. Para atingir esse objetivo, o conteúdo programático contém disciplinas como Tabelionato de Notas, Registro de Imóveis, Teoria Geral da Argumentação Jurídica, Fundamentos de Administração, entre outras.
 
Como fazer a inscrição?
 
São muitas formas de ingresso: Nota do ENEM, Redação On-line ou Prova Agendada
 
Sobre a Unisa:
 
A Universidade Santo Amaro – Unisa está desde 1968 fazendo história e conquistando marcos na educação de Ensino Superior no país, além de ter nota máxima (conceito 5), demonstrando a qualidade na formação do aluno, 100% dos cursos são avaliados com conceitos bom e ótimo pelo MEC. Pioneira na modalidade EAD, atualmente são mais de 400 polos espalhados pelo Brasil.
 
Curso de CST em Serviços Jurídicos, Cartorários e Notariais
 
Coordenação: Prof.ª Cristhiane Bessas Juscelino (Advogada com mais de 16 anos de atuação trabalhista e cível empresarial, consultiva e contenciosa).
 
Duração: 2 anos
 
Modalidade: EAD
 
Faça sua inscrição em https://www.unisa.br/cursos/graduacao/servicos-juridicos-cartoriais-e-notariais/