Os cartórios paulistas interessados em participar do torneio têm até o dia 30 de abril para garantir a vaga nos torneios regionais e na Final Estadual
 
O prazo de inscrições da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022 foi prorrogado. Os cartórios do Estado de São Paulo interessados em participar do torneio têm até o dia 30 de março para realizar a sua inscrição. O campeonato é promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), em parceria com a ARISP, Arpen/SP, CNB/SP, IEPTB/SP e IRTDPJ/SP.

A competição tem por objetivo integrar os cartórios extrajudiciais do estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

Com as inscrições prorrogadas, os cartórios paulistas podem realizar a inscrição até o dia 30 de março (Clique Aqui e Preencha a Ficha de Inscrição). A retomada oficial do campeonato tem o intuito de dar sequência à uma iniciativa inédita, cuja última edição havia sido realizada em 2014, e que agora conta com a organização oficial da Sportiva, empresa licenciada pelo Conselho Regional de Educação Física e pelo Conselho Federal de Educação Física, responsável pela organização de eventos esportivos nas maiores empresas do país.
 
Regras do Jogo
 
As regras da competição obedecerão às determinações oficiais das competições de futebol society. Jogado em campos menores, e usualmente com grama sintética (ou outros materiais artificiais), as partidas são disputadas por 7 atletas de cada lado em partidas com dois tempos iguais de 15 minutos (15 x 15). Os jogos em cada regional, à exceção da região de São Paulo, e no torneio final acontecerão todos no mesmo dia, sempre aos domingos. Veja todas as regras no Regulamento Oficial da Competição.

Organização 

A locação das quadras, contratação de árbitros, definição do calendário Regional e Estadual de jogos, sorteio de confrontos, bem como horários de disputa estará a cargo da Sportiva, devendo as equipes apresentarem-se uniformizadas (todos com o mesmo uniforme, sendo esta responsabilidade das equipes) nas partidas com antecedência mínima de 30 minutos.

Informações sobre locais e horários dos jogos serão disponibilizadas na data do sorteio, que será realizado na Reunião Arbitral, ao término do período de inscrições.
 
Inscrição

Passo 1: Preencha a Ficha de Inscrição e envie para [email protected]
Passo 2: Faça o depósito do Valor da Inscrição de R$ 300,00 em nome de:
Nome: Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo – Anoreg/SP
CNPJ: 02.095.227 0001.93
Banco: Bradesco
Agência: 00099
Conta Corrente: 0301376-6
Passo 3: Envie o comprovante de depósito para [email protected] com o nome do time.