Uma das qualidades mais elogiadas na gestão de grandes núcleos de trabalho, incluindo os cartórios, é a humanização. Fala-se em “gestão humanizada” como um diferencial positivo, a qual é marcada por certos traços. Em primeiro lugar, destaca-se o olhar personalizado para cada pessoa, reconhecendo suas características e peculiaridades. Nada de tratar indivíduos de forma padronizada, desconsiderando sua identidade. É curioso…

