O livro “Registros Públicos”, coordenado por Alberto Gentil, será lançado no dia 31 de outubro, às 19h na Livraria da Vila, localizada no Shopping Pátio Higienópolis em São Paulo.
 
A obra é fruto de um grande trabalho conjunto de diversos especialistas no extrajudicial. Trata-se de um livro único, pensado e construído com o objetivo de concentrar todas as especialidades de maneira completa e prática, esquematizando o estudo e facilitando a compreensão dos temas mais complexos dos registros públicos.
 
Toda matéria trazida no livro é abordada de maneira agradável e extremamente atualizada em atenção às mais recentes alterações legislativas, decisões judiciais (Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça e Tribunais de Justiça) e administrativas (Corregedoria-Geral da Justiça, Conselho Superior da Magistratura e Conselho Nacional de Justiça), em conformidade com os mais diversos atos e diplomas normativos – Conselho Nacional de Justiça e das Corregedorias-Gerais (resoluções, provimentos, portarias e Código de Normas).
 
Sem dúvida, o livro atenderá a todos os estudiosos do extrajudicial – profissionais (notários, registradores, advogados, promotores e juízes) e candidatos na preparação para os concursos públicos para cartório.