O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) tem orgulho de divulgar sua parceria do Clube de Vantagens com a Vivara. A Vivara é a mais reconhecida rede de joalherias do Brasil e a favorita do público feminino, conforme o prêmio “Top of Woman” da revista Claudia. Atualmente é a maior rede de joalherias do Brasil e atende todo território nacional com a sua loja on-line, possuindo o melhor portfólio de joias, relógios, acessórios e fragrâncias.

Associados ao CNB/SP têm até 15% de desconto na linha “Life by Vivara”, acessórios e relógios; e até 5% de desconto em joias e relógios especiais. A Vivara oferece agora também a possibilidade de personalizar joias a gosto do cliente. Para aplicar o desconto, certifique-se de que no carrinho de compra estejam produtos da mesma categoria (de 15% ou 5%) e insira o cupom correspondente. Não inclua na mesma compra produtos de categorias com percentuais de desconto diferentes, neste caso compre um produto de cada vez. O desconto será aplicado sobre o valor total do pedido, exceto no valor de frete.

Os descontos são válidos apenas para compras realizadas no site, pelo link da parceria e não são válidos nas lojas físicas. Você pode comprar com desconto no site e retirar na loja. E atenção, a campanha é por tempo limitado (até o dia 30 de junho).

Para ativar o desconto digite, na página de pagamento, o código do cupom da parceria em “Insira seu Cupom/Gift” após escolher endereço e tipo de frete.

Clique aqui e conheça as linhas da Vivara.

Conheça o Clube de Vantagens do CNB/SP 

O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que o Clube de Vantagens está disponível para os tabeliães associados e todos seus funcionários!

O atual formato do Clube permite que os participantes possam ter acesso a boas opções de compras, com descontos especiais, cultura, lazer e outros serviços, por meio de parcerias e convênios com uma seleta rede de estabelecimentos (Ex: Livraria Martins Fontes, Netshoes, Centauro, Petz, Giuliana Flores, Chevrolet, Viva Salute, Found It, Ciee, Universidades, etc).

O CNB/SP tem como objetivo aumentar cada vez mais o número de parcerias pensando em melhorias para os seus associados. Acompanhe as novidades no hotsite oficial: https://www.cnbsp.org.br/clubedevantagens.

Como se cadastrar gratuitamente?

Para desfrutar dos descontos e benefícios, cadastre-se gratuitamente por meio do link https://bit.ly/2Ujfdyp. Esse cadastro pode ser realizado por qualquer membro da equipe do tabelionato associado ao CNB/SP.

Fique atento ao seu e-mail que semanalmente mandaremos as novas parcerias e encaminhe sugestões para possíveis conveniados através do e-mail [email protected].