O último dia do congresso reuniu grandes nomes do Direito e de fundo de investimentos

Na sexta-feira, 12/9, a AASP – Associação dos Advogados realizou o segundo e último dia do III Congresso de Direito de Fundos de Investimentos, com apoio do IDMCap – Instituto de Direito do Mercado de Capitais e IDIP – Instituto de Direito Privado. O último dia do ciclo de debates sobre fundos de investimento reuniu especialistas do setor jurídico, regulatório e financeiro em uma programação intensa e de alto nível técnico.

O dia começou com o painel “Fraude em Fundos de Investimento: um Tema Interdisciplinar”, com Antenor Madruga, Gustavo Tavares Borba e Vicente Mandetta (MPF), sob a presidência de Maira Salomi. Em seguida, o painel “Deveres e Responsabilidades do Distribuidor de Cotas” contou com Aline Menezes (UBS), Caio Machado, Otavio Yazbek e Presidência de Pedro Castelar.

No período da tarde, o painel “Insider Trading em Fundos de Investimento” trouxe contribuições de Marcelo Cavali, Marina Copola (CVM), Gustavo Gonzalez e Presidência de Ana Weber. Logo após, o painel “Fundos de Investimento e a Reforma do Código Civil” reuniu Eduardo Pellegrinelli, Otto Lobo (CVM), Pablo Renteria e Laura Patella na Presidência de mesa.

O evento foi encerrado com uma reflexão conduzida por Otto Lobo e Paula Forgioni, destacando os principais pontos debatidos e reforçando a importância do diálogo entre os diversos atores do setor.

Fonte: Migalhas

Deixe um comentário