Estudantes conheceram o Palácio da Justiça. O Tribunal de Justiça de São Paulo recebeu, hoje (2), 125 estudantes da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) para visita monitorada ao Palácio da Justiça, sede do Judiciário paulista. Os visitantes foram recepcionados pelo presidente do TJSP, desembargador Francisco Eduardo Loureiro; pelo vice-presidente, desembargador Luís Francisco Aguilar Cortez; pela corregedora-geral…
Fundado em 9 de maio de 1842, o Del Guércio Tabelião de Notas e Protesto de Itaquaquecetuba é uma das serventias mais tradicionais do Estado de São Paulo. Com quase dois séculos de história, o Cartório passou por grandes transformações ao longo dos anos, especialmente desde 3 de outubro de 2011, quando o tabelião Arthur Del Guércio Neto assumiu a…

