A fome não pode esperar.
 
O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP), reforça a importância de amparar a população que mais sofreu com as consequências sociais e conômicas da pandemia de Covid-19. São 14 milhões de brasileiros desempregados, 116 milhões em situação de insegurança alimentar e 19 milhões passando fome, sem perspectiva de fazer uma refeição ou de oferecê-la para suas famílias.
 
Por isso, o CNB/SP divulga a campanha de financiamento coletivo “Se Tem Gente com Fome, Dá de Comer” para arrecadar fundos para ações emergenciais de enfrentamento à fome, à miséria e à violência na pandemia de Covid-19.
 
A campanha é uma iniciativa da Coalizão Negra Por Direitos, em parceria com a Anistia Internacional, Oxfam Brasil, Redes da Maré, Ação Brasileira de Combate às Desigualdades, 342 Artes, Nossas – Rede de Ativismo, Instituto Ethos, Orgânico Solidário, Grupo Prerrogativas e Fundo Brasil, lançada em 16 de março de 2021.

Das 222.985 famílias em situação de vulnerabilidade mapeadas pelas organizações da Coalizão Negra em seus estados, já foram atendidas pela campanha Tem Gente com Fome mais de 100 mil famílias.
 
Mas ainda é preciso fazer mais. Enquanto as políticas do Estado não dão assistência para que milhões de pessoas possam comer, plantar, cuidar da saúde, trabalhar e viver sem medo, precisamos continuar unindo forças. Participe dessa causa também! Contribua com qualquer valor através de depósito ou tranferência via PIX, nos dados a seguir:
 
Depósito em conta:
 
COLEGIO NOTARIAL DO BRASIL SEÇÃO SÃO PAULO
CNPJ: 062.870.548/0001-40
 
Bradesco
Conta de débito: 138
Conta-corrente: 161539-4

Chave PIX:
 
[email protected]
 
A captação de recursos pelo CNB/SP vai até o dia 23 de dezembro.
 
Juntos somos mais fortes.