A ação social tem como objetivo mobilizar os cartórios do estado para arrecadarem diversos materiais de estudo, destinados aos alunos das escolas públicas de São Paulo.

 

Com a proximidade do final do ano, é chegada a hora de nos prepararmos para o próximo ano letivo. A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) convida os Cartórios paulistas a participarem ativamente da Campanha Volta às Aulas 2024.

 

Essa ação social da associação tem como objetivo mobilizar os cartórios do estado para arrecadarem cadernos, lápis, canetas, mochilas, lancheiras, livros didáticos e infantis, uniformes escolares, e demais materiais de estudo, destinados aos alunos das escolas públicas de São Paulo.

 

Para facilitar a divulgação da campanha, a Anoreg/SP disponibilizará dois cartazes, permitindo que cada cartório participante escolha o local para receber as doações. A associação sugere que a coleta dos itens seja realizada no período de 27 de novembro a 16 de fevereiro, e a entrega das doações deve ser concluída até 23 de fevereiro.

 

A serventia está orientada a utilizar as caixas de campanhas anteriores para a coleta dos materiais. Em caso de dúvidas ou necessidade de uma nova caixa, entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

O presidente da Anoreg/SP, George Takeda, destacou que “esta iniciativa reforça o compromisso social da Anoreg/SP em contribuir para o acesso igualitário à educação, proporcionando às crianças e jovens os recursos necessários para um desenvolvimento acadêmico saudável”. Takeda afirmou que a entidade acredita “no poder transformador da educação e, ao unirmos esforços, podemos fazer a diferença na vida de muitos estudantes em São Paulo.”

 

A Anoreg/SP também solicita aos cartórios que enviem fotos do dia da entrega para serem divulgadas em seus meios de comunicação. Participe ativamente desta nobre iniciativa, contribuindo para o sucesso da Campanha Volta às Aulas 2024!

 

Fonte: AssCom Anoreg/BR, com informações da Anoreg/SP

Deixe uma resposta