Encontro acontece no dia 22 de maio, em formato híbrido, e inaugura proposta de descentralização das reuniões por todo o estado
O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) realiza, no dia 22 de maio, às 10 horas, a primeira Reunião de Associados da gestão 2026/2028. O evento acontece em formato híbrido, presencial em São José dos Campos e com transmissão simultânea pelo Portal do Associado.
A reunião contará com a presença da presidente do CNB/SP, Ana Paula Frontini, reforçando o compromisso da nova gestão com a aproximação junto aos tabelionatos paulistas, a escuta ativa das demandas da classe e o fortalecimento da atuação notarial em todo o estado.
A iniciativa marca o início de uma proposta de descentralização das reuniões de associados, com o intuito de levar os encontros a todas as regiões do estado de São Paulo, ampliando os espaços de diálogo, participação e construção conjunta de pautas institucionais. Após São José dos Campos, as próximas cidades a receber os encontros serão Araçatuba e Presidente Prudente.
Participação presencial
O evento ocorrerá no Auditório da OAB – 36ª Subseção de São José dos Campos, localizado na Rua Engenheiro João Fonseca, 108, Vila Adyana. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail [email protected] até o dia 21 de maio.
Participação on-line
Para acompanhar a reunião de forma on-line, não será necessário realizar inscrição prévia. Basta acessar a transmissão pelo Portal do Associado, com login e senha da plataforma.
Fonte: CNB/SP


Deixe um comentário