O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) tem orgulho de divulgar sua parceria do Clube de Vantagens com a Movida. Com atuação em todo o território nacional e na América Latina, itens de conforto em todas as categorias de veículos e inovações exclusivas – como a diária de 27 horas na data da devolução do veículo, wi-fi em todos carros e muitos outros diferenciais.

Aproveite os feriados de abril com esta parceria exclusiva! Os associados ao CNB/SP têm 10% da parceria + 3% de desconto adicional sobre as diárias em todos os grupos. Atenção: a campanha é por tempo limitado (até dia 30 de abril de 2023).

Para ter acesso ao seu benefício, acesse o site do Clube de Vantagens e siga as instruções.

Clique aqui para conhecer mais sobre a Movida.

 

Conheça o Clube de Vantagens do CNB/SP 
O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que o Clube de Vantagens está disponível para os tabeliães associados e todos seus funcionários!

O atual formato do Clube permite que os participantes possam ter acesso a boas opções de compras, com descontos especiais, cultura, lazer e outros serviços, por meio de parcerias e convênios com uma seleta rede de estabelecimentos (Ex: Netshoes, Centauro, Petz, Giuliana Flores, Chevrolet, Viva Salute, Ciee, Universidades, Sartori Corretora de Seguros, Movida, Zattini, L’Occitane Au Brèsil, Mizuno, etc).

O CNB/SP tem como objetivo aumentar cada vez mais o número de parcerias pensando em melhorias para os seus associados. Acompanhe as novidades no hotsite oficial: https://www.cnbsp.org.br/clubedevantagens.

Como se cadastrar gratuitamente?
Para desfrutar dos descontos e benefícios, cadastre-se gratuitamente por meio do link https://bit.ly/2Ujfdyp. Esse cadastro pode ser realizado por qualquer membro da equipe do tabelionato associado ao CNB/SP.

Fique atento ao seu e-mail que semanalmente mandaremos as novas parcerias e encaminhe sugestões para possíveis conveniados através do e-mail [email protected].

Deixe uma resposta