O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP), por meio de sua Câmara de Arbitragem, tem a satisfação de convidar a comunidade jurídica, notadamente a arbitral e notarial, para o evento Mulheres na Arbitragem, que será realizado no dia 07 de maio de 2026.

Este encontro tem como objetivo central promover o diálogo sobre o protagonismo feminino e a excelência técnica na condução de métodos adequados de solução de controvérsias. Em um cenário de fortalecimento da desjudicialização, a Câmara de Arbitragem do CNB/SP propõe um espaço para compartilhar visões estratégicas sobre a liderança feminina e os desafios práticos da atividade arbitral no ambiente extrajudicial.

Será uma oportunidade única para debater o futuro da arbitragem sob a ótica de profissionais que atuam na vanguarda do setor, fomentando o intercâmbio de experiências e o fortalecimento das instituições notariais.

Destaques do Encontro:

  • Liderança Institucional: O papel da mulher na gestão de conflitos e em Câmaras de Arbitragem.
  • Segurança Jurídica: A relevância da técnica notarial aplicada aos procedimentos arbitrais.
  • Networking Estratégico: Conexão entre tabeliães, advogados e especialistas da área.
  • Cultura da Desjudicialização: O impacto da atuação extrajudicial na eficiência do sistema jurídico.

Ficha Técnica:
📅 Data: 07 de maio de 2026
🕤 Horário: 13h às 18h
📍 Local: Auditório do CNB/SP – Rua Bela Cintra, 746, 11º andar – São Paulo/SP

Valores:
Associados CNB/SP – R$ 60,00
Conveniados – R$ 84,00
Público Geral – R$ 120,00

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas, visando garantir a qualidade do debate e a interação entre os participantes.

Vagas limitadas. Faça já sua inscrição!

Fonte: CNB/SP

Deixe um comentário