O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) divulga o Curso de Normas da Corregedoria São Paulo 2023, ministrado pelo Professor Alberto Gentil. Objetivando o aprimoramento e atualização dos Registradores, Notários e demais colaboradores da serventia extrajudicial, o propósito do curso é analisar os impactos da Lei n. 14.382/22 na atividade extrajudicial – notadamente os PROVIMENTOS/2023 da CGJ/SP e os principais julgados 2022/2023 do CSM.

 

Serão 12 horas de conteúdo gravado de altíssima qualidade para atualização e aperfeiçoamento dos profissionais do extrajudicial.

 

Além do material disponibilizado em vídeo aula, os alunos terão acesso ao texto da Lei 14.382/22, dos Provimentos 2023 da CGJ, decisões judiciais de relevância para o extrajudicial com ênfase nas mais diversas especialidades: RCPN, Notas, Registro de Imóveis e Protesto – além do CADERNO dos Enunciados aprovados na I Jornada de Direito Notarial e Registral e muito mais.

 

Inscreva-se clicando aqui.

 

Professor do curso: Alberto Gentil

Carga horária: 12 horas/aulas (aulas gravadas)

Material de apoio será disponibilizado

 

Data de início: 20/03/2023

 

Módulos semanais

 

Emissão de certificado de conclusão do curso para todos os participantes que acessarem 75% de todo material.

 

Para pacotes acima de 10 funcionários, consulte instituto para ter acesso a preços e condições especiais.

 

Excepcionalmente neste 1º semestre de 2023, o instituto abriu duas vagas para cursos in company – a serem ministrados presencialmente pelo Professor Gentil diretamente no seu cartório. Havendo interesse, consulte – tel: (11) 99010-2881.

 

Mais informações em: https://institutodeestudosextrajudiciais.kpages.online/atualizacaodenormasextrajudiciais2023

 

Fonte: CNB/SP com informações de Instituto de Estudos Extrajudiciais

Deixe uma resposta