Donos das duas melhores campanhas da capital, 11º Tabelionato de Notas da Capital e 4º Subd NSÓ fazem a final do torneio local. Ambas as equipes disputam o Estadual

 

Neste domingo (12/06), o Fut Show será palco de partidas decisivas e emocionantes.  O 11º Tabelionato de Notas da Capital e o 4º Subd NSÓ definem quem será o campeão da Regional Capital, já o União sem Efeito e o Vampré decidem com quem ficará a última vaga para o torneio Estadual da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022.

 

Organizado pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva, as partidas acontecem na quadra 2 do Fut Show, a partir das 10h30.

 

Quem será o campeão

 

Donos das duas melhores campanhas no torneio local, o 11º Tabelionato de Notas da Capital e o 4º Subd NSÓ decidem em um jogo que promete ser acirrado quem será o campeão da Regional Capital. A disputa entre as equipes acontece às 11h30.  “Somos um time de veteranos e sabemos dosar e controlar os jogos, mas correr atrás dos jogadores mais jovens é difícil, porém estamos no caminho certo. Vivendo ao longo do torneio, um jogo de cada vez, rumo ao nosso objetivo que é ser campeão”, ressalta o técnico do 11º Tabelionato de Notas da Capital, Uilson Batista.

 

“Eu acho que vocês podem esperar do nosso time na final é o que vem sendo mostrado nos jogos, muita entrega, vontade, dedicação e acima de tudo união. Sabemos que nosso adversário é um excelente time, mas iremos mostrar para o que viemos”, destaca o representante do 4º Subd NSÓ, David Inácio.

 

Independentemente do resultado da partida, ambas as equipes já estão classificadas para o torneio Estadual que acontece no próximo dia 26 de junho, em Rio Claro.

 

Em busca da última vaga

 

Buscando preencher a última vaga para a semifinal do Estadual, as equipes União sem Efeito e Vampré entram em campo a partir das 10h30 no Fut Show, localizado na Rua Inocêncio Tobias, 75, Parque Industrial Tomas Edson, e prometem trazer ainda mais emoção para o campeonato. A equipe vencedora ficará com o terceiro lugar da Regional Capital.

 

Sobre o torneio

 

A Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society é uma competição organizada pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva que visa integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

 

Fonte: Anoreg/SP

Deixe uma resposta