O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que a Caravana Paulista do e-Notariado vai pegar a estrada e percorrer o interior, começando pela cidade de Ribeirão Preto, no dia 2 de julho (sábado), às 9h30, no Hotel Mont Blanc Premium*.

 

O treinamento será gratuito e presencial, sem limitação de participantes por cartório. Notários e registradores civis das regionais de Araraquara, Barretos e Franca também poderão participar.

 

O objetivo da Caravana Paulista é prestar esclarecimentos e orientações a respeito da utilização do e-Notariado para notários e registradores – em específico, o novo módulo e-Not Assina.

 

Na ocasião, serão apresentados detalhes técnicos sobre a utilização da ferramenta, bem como decisões e orientações a respeito da emissão de selos digitais para os atos de reconhecimentos de assinatura em documento digital (realizados pelo sistema do e-Not Assina).

 

Além disso, serão sugeridas formas de abordagens para melhor difundir a utilização do e-Not para a população.

 

Ficha técnica:

Caravana Paulista do e-Notariado – Ribeirão Preto

Data: 2 de julho

Horário: das 9h30 às 12h30

Local*: Av. Maurílio Biagi, 1577 – Riberânia

 

As inscrições devem ser realizadas através de envio de e-mail para [email protected] com assunto “CARAVANA PAULISTA – RIBEIRÃO PRETO” com listagem dos participantes (nome, sobrenome, e-mail e CPF) e identificação do cartório (nome, CNS e CNPJ).

 

Em breve serão divulgadas as próximas paradas da Caravana Paulista!

 

Fonte: CNB/SP

Deixe uma resposta