Equipe foi superior ao F.S.F.M e agora se junta aos demais adversários para a grande final que será disputada no dia 26 de junho

O 1º Oficial de Registro de Imóveis foi o grande campeão da regional de Ribeirão Preto e garantiu uma vaga para a final da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022 que acontecerá no dia 26 de junho.  

A equipe superou por 4 a 1 o time do F.S.F.M na tarde deste domingo (05.06), em partida que aconteceu no “R6 Futebol Society”, localizado na Avenida Maurílio Biagi, em Ribeirânia, município de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Agora, o time vencedor se junta as equipes de Limeira, GMV, 11º Tabelionato de Notas da Capital, 4º Subd NSÓ, além das equipes de Sorocaba e São José dos Campos. Por enquanto, falta decidir apenas um dos classificados da capital para que estejam definidos os oito times que avançam para a final estadual.


O 1º Oficial de Registro de Imóveis foi o grande campeão da Regional disputada em Ribeirão Preto: passaporte garantido para a final estadual


A equipe do F.S.F.M não conseguiu segurar o ímpeto do 1º Oficial de Registro de Imóveis e acabou sendo eliminada da Super Liga Cartórios SP de Futebol Society 2022​

A Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society é uma competição organizada pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva que visa integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

“Os times estão bem empenhados, bem interessados, chegam no horário, estão uniformizados, colaborando com a organização e a arbitragem. Espero um campeonato cada vez melhor. Geralmente o pessoal treina para chegar na final ainda melhor. Tem tempo para isso. É só no final de junho. Acho que a gente só ganha com o que vai vir aí pela frente”, ressalta Rogerio Cunha, diretor da Sportiva.

Resumo da partida

Desde os primeiros minutos do jogo, a equipe do 1º Oficial de R.I. de Ribeirão Preto se mostrou superior ao F.S.F.M, pressionando a saída de bola do adversário e conseguindo fazer tabelas e infiltrações perigosas no campo de ataque.

Mas foi na bola parada que o 1º Oficial de R.I. de Ribeirão Preto abriu o placar. Após falta no campo de ataque, Gustavo Henrique Ferreira Sabino, o camisa 7, apareceu na área e de carrinho anotou o primeiro para a sua equipe.

Logo depois, foi a vez do camisa 10, Arthur Theodoro Bernardes, balançar a rede adversária duas vezes, dando tranquilidade para a sua equipe administrar a vantagem no jogo.


O grande destaque do jogo foi o camisa 10 do 1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto, Arthur Bernardes, que balançou a rede duas vezes e incomodou bastante a defesa adversária

“A gente já veio se empenhando durante a semana para ganhar. E agora a gente vai forte para a final estadual. É muito importante levar o nome do cartório, montar uma equipe forte, para brigar pelo título. Mas também é legal essa competição amigável para juntar todo mundo, ter uma resenha”, disse Arthur Bernardes, que é auxiliar de escrevente do 1º Registro de Imóveis de Ribeirão Preto.

Mesmo estando atrás do placar durante todo o jogo, o F.S.F.M permaneceu tentando articular jogadas no campo de ataque, mas quando chegava esbarrava na defesa adversária ou parava nas mãos do goleiro Rafael Talamoni.


 O camisa 9 do 1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto, Victor Hugo Nunes, marcou um dos gols que garantiu o título da Regional para a sua equipe

“Não é a primeira vez que a gente participa. É um campeonato bem legal para juntar todo mundo e os colegas de outros cartórios, já que ficamos parados com a pandemia. Agora que voltou é bom para a gente que gosta de jogar bola fazer uma atividade”, afirmou o camisa 17 do F.S.F.M, Marcio Bisco Fernandes, escrevente do 1º Registro Civil de Ribeirão Preto, e que anotou o gol de honra para a sua equipe.

O 1º Oficial de R.I. de Ribeirão Preto ainda viu a rede balançar em uma jogada de oportunismo do seu camisa 9, o auxiliar de escrevente do 1º Registro de Imóveis de Ribeirão Preto, Victor Hugo Nunes. “A importância do evento é muito grande. A gente vem se inscrevendo em vários campeonatos com o cartório. É a primeira vez que a gente foi campeão de algo. Espero que o oficial fique feliz com a gente”, disse o centroavante na saída de campo.

Ao término da partida, todos os jogadores e integrantes da comissão técnica de ambos os times receberam kits do patrocinador do torneio, o banco Bradesco, além da Anoreg/SP, organizadora do evento.

 

Fonte: Anoreg/SP

Deixe uma resposta