Está em pré-venda na loja virtual da Editora Foco o livro intitulado “Regimes de Separação de Bens”, organizado pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ/RS), Rui Portanova, pelo juiz Rafael Calmon e pelo servidor do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Gustavo D’Alessandro. A obra é o segundo volume da coleção “Direito de Família conforme interpretação do STJ” e conta com Prefácio da Ministra Nancy Andrighi.

 

Segundo a informação divulgada pelo STJ, o livro, com 320 páginas, reúne artigos de juristas de todo o Brasil, que analisam exclusivamente as decisões proferidas pela Corte, com foco na análise da temática dos regimes de bens entre cônjuges e companheiros. A obra será lançada pelo STJ no dia 29/11/2022, a partir das 18h30, no Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça.

 

O livro está em pré-venda e pode ser adquirido aqui. Aproveite e saiba mais sobre o primeiro volume da coleção, que trata sobre o regime da Comunhão Parcial de Bens e também foi lançado este ano.

 

Fonte: Irib

Deixe uma resposta