Ao todo 202 cartórios se inscreveram e concorrem ao prêmio nacional no dia 06 de dezembro

 

A Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) realiza, de forma online, entre os dias 21 e 25 de novembro, a etapa estadual do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg/BR (PQTA) de 2022.

 

Promovido pela Diretoria da Qualidade da Anoreg/BR, o PQTA tem como objetivo premiar os serviços notariais e de registro de todo o País que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

 

O PQTA 2022 recebeu 202 inscrições para participação, o número é o maior desde o início da premiação. Cartórios de 25 estados vão participar da 18ª edição Prêmio. O estado com mais inscritos foi o Mato Grosso, com 23 inscrições, seguido de Ceará, com 22, e Minas Gerais e Pará com 21.

 

Na etapa estadual, serão premiados todos os cartórios auditados que demonstrarem a implementação de iniciativas de gestão, nas categorias de Menção Honrosa, Prêmio Bronze, Prêmio Prata, Prêmio Ouro ou Prêmio Diamante.

 

Já a etapa nacional será realizada no dia no dia 6 de dezembro, às 18h (horário de Brasília), no auditório do Hotel Brasília Palace, na Capital Federal. A cerimônia também será transmitida no canal do YouTube da Anoreg/BR e terá a entrega do Prêmio Rubi Master e Evolução, além do Prêmio Especialidades – Cartório Digital.

 

Confira o cronograma das premiações estaduais:

21 de novembro, às 19h (horário de Brasília) – Região Nordeste

22 de novembro, às 19h (horário de Brasília) – Região Norte

23 de novembro, às 19h (horário de Brasília) – Região Centro-Oeste

24 de novembro, às 11h (horário de Brasília) – Região Sudeste

25 de novembro, às 19h (horário de Brasília) – Região Sul

 

Fonte: Anoreg/BR

Deixe uma resposta