O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) tem orgulho de divulgar sua parceria do Clube de Vantagens com a Nacional Inn. Fundado em 1970 em Poços de Caldas/MG e 100% brasileiro, hoje conta com mais de 76 unidades presentes em 8 estados e 30 cidades, incluindo importantes capitais do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá, Salvador, Porto Alegre e Recife.

Os associados ao CNB/SP têm acesso a 20% de desconto na reserva em hotéis do grupo Nacional Inn. Acima de R$2.000,00 pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito ou cheques pré. Aproveite, a campanha é por tempo ilimitado!

Para obter o desconto, o associado deverá entrar em contato na Central de Reservas 1 SP, através do telefone (11) 3228-6411 – e-mail: [email protected] e WhatsApp (11) 96060-2592 (falar com Stella Bordim).

Conheça o Clube de Vantagens do CNB/SP 
O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que o Clube de Vantagens está disponível para os tabeliães associados e todos seus funcionários!

O atual formato do Clube permite que os participantes possam ter acesso a boas opções de compras, com descontos especiais, cultura, lazer e outros serviços, por meio de parcerias e convênios com uma seleta rede de estabelecimentos (Ex: Netshoes, Centauro, Petz, Giuliana Flores, Chevrolet, Ciee, Universidades, Sartori Corretora de Seguros, Movida, Zattini, L’Occitane Au Brèsil, Mizuno, etc).

O CNB/SP tem como objetivo aumentar cada vez mais o número de parcerias pensando em melhorias para os seus associados. Acompanhe as novidades no hotsite oficial: https://cnbsp.org.br/associado/clubedevantagens/.

Como se cadastrar gratuitamente?
Para desfrutar dos descontos e benefícios, cadastre-se gratuitamente por meio do link https://cnbsp.org.br/associado/. Esse cadastro pode ser realizado por qualquer membro da equipe do tabelionato associado ao CNB/SP.

Fique atento ao seu e-mail que semanalmente mandaremos as novas parcerias e encaminhe sugestões para possíveis conveniados através do e-mail [email protected].

Deixe uma resposta