A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB/SP) convidou representantes do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) para uma palestra sobre o e-Notariado, a plataforma digital que conecta os usuários aos serviços oferecidos pelos cartórios de notas em todo o Brasil. O evento em formato híbrido ocorreu no dia 1º de setembro às 11h, na sede institucional da OAB/SP, e foi transmitido simultaneamente pelo canal do YouTube da entidade.

 

A Presidente da Comissão de Direito Notarial e de Registros Públicos da OAB/SP, Rachel Ximenes, convidou o presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo e Titular do 2° Tabelionato de Notas de Ribeirão Preto, Daniel Paes de Almeida; e o assessor jurídico do CNB/SP, Rafael Vitelli Depieri, para apresentarem a plataforma digital aos advogados.

 

“É com muito orgulho que a gente, hoje, pode dizer com absoluta convicção que a nossa plataforma é uma das mais modernas, senão a mais moderna, do mundo. A gente apresentou essa plataforma em Coimbra, a gente vai apresentar novamente essa plataforma agora num congresso em Roma; o ano que vem, a gente está sendo convidado para levar nossa plataforma para a Alemanha”, declarou o presidente do CNB/SP.

 

Confira a palestra clicando aqui.

 

Deixe uma resposta