O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que a próxima parada da Caravana Paulista do e-Notariado será em São Paulo, no dia 23 de setembro (sexta-feira), às 9h, na sede do CNB/SP*.

 

O treinamento será gratuito e presencial, limitado a 2 participantes por cartório. Notários e registradores civis das regionais da Grande São Paulo e Santos também poderão participar.

 

O objetivo da Caravana Paulista é prestar esclarecimentos e orientações a respeito da utilização do e-Notariado para notários e registradores – em específico, o novo módulo e-Not Assina.

 

Na ocasião, serão apresentados detalhes técnicos sobre a utilização da ferramenta, bem como decisões e orientações a respeito da emissão de selos digitais para os atos de reconhecimentos de assinatura em documento digital (realizados pelo sistema do e-Not Assina).

 

Além disso, serão sugeridas formas de abordagens para melhor difundir a utilização do e-Not para a população.

 

Ficha técnica:

Caravana Paulista do e-Notariado – São Paulo

Data: 23 de setembro (sexta-feira)

Horário: das 9h00 às 12h30

Local*: Rua Bela Cintra, 746, 11º Andar – São Paulo/SP

 

Para se inscrever, envie um e-mail para [email protected] com assunto “CARAVANA PAULISTA – SÃO PAULO” com listagem dos participantes (nome, sobrenome, e-mail e CPF) e identificação do cartório (nome, CNS e CNPJ).

 

Por gentileza, enviar em resposta a esta mensagem dúvidas, dificuldades, críticas ou sugestões de melhoria para que possamos direcionar apropriadamente o conteúdo a ser apresentado.

 

Seguem abaixo as próximas paradas da Caravana Paulista:

 

– Outubro: São José dos Campos (atendendo à regional de São José dos Campos);

– Novembro: Sorocaba (atendendo às regionais de Sorocaba, Itapeva, Registro e Bauru).

 

*cronograma sujeito à alterações

 

Fonte: CNB/SP

Deixe uma resposta